Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Branco Cortes de Cima Chaminé - Alentejo 2020

BRANCOS ALENTEJO
Cortes De Cima "Chamine" Branco é um vinho alentejano sem envelhecimento em barrica. Este vinho é estabilizado, filtrado e engarrafado jovem, de forma a manter o carácter límpido e fresco.
Tipo
BRANCOS
Região
ALENTEJO
Capacidade
0,75 L
Colheita
Comida
Volume
13,00 %
Disponível
Quantidade
7,25 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Cortes de Cima Family Vineyards
Vindima: Caracterizado por condições de crescimento muito favoráveis e que originaram uma das melhores vindimas nos últimos anos. Inverno frio e seco, Verão quente e seco, mas livre das vagas de calor, Setembro seco.

Vinificação: As uvas que deram origem a este vinho crescem nas nossas vinhas, onde seguimos um programa de viticultura sustentada. As uvas, colhidas durante o período fresco do amanhecer, foram desengaçadas e prensadas, seguindo-se uma decantação a baixas temperaturas durante 24h. A fermentação decorre a temperaturas controladas durante 15 dias, a que se segue um estágio em borras finas com agitação regular. O vinho é estabilizado, filtrado e engarrafado jovem, de forma a manter o carácter límpido e fresco.

Notas de Prova

Cortes De Cima "Chamine" Branco é um vinho alentejano com aromas a fruta exótica. O palato é elegante e intenso a fruta, a acidez equilibrada mostra final saboroso e persistente.
close

Wishlist