Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Branco Trinca Bolotas - Alentejo 2020

BRANCOS ALENTEJO
O Vinho Trinca Bolotas branco é um vinho alentejano, perfeito para refrescar o seu dia. A frescura e volume, fazem deste vinho um excelente e versátil companheiro à mesa.
Tipo
BRANCOS
Região
ALENTEJO
Castas
Capacidade
0,75 L
Colheita
Volume
13,00 %
Disponível
Quantidade
5,96 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Herdade do Peso
As uvas foram vindimadas cedo, garantindo acidez natural e frescura. O mosto foi obtido por prensagem directa, seguido de uma cuidada decantação. A fermentação foi feita em cubas de inox entre 16ºC e 18ºC.

Após fermentação, o vinho esteve sobre borras finas durante 3 meses. Depois deste periodo realizou-se uma colagem, seguida de estabilização pelo frio e filtração antes do engarrafamento.

Deve ser consumido logo após o lançamento, no entanto se o quiser guardar, deve faze-lo num lugar fresco.
Pode ser consumido desde já e o ideal é consumir este vinho durante o primeiro e segundo ano de vida. A temperatura ideal de serviço é de 8ºC a 12ºC. Após a abertura da garrafa consumir no imediato.

A frescura e volume, fazem deste vinho um excelente e versátil companheiro à mesa. Vai muito bem com todo o tipo de aperitivos, além dos mariscos e pratos de peixe. Acompanha muito bem pratos de carne branca.

Notas de Prova

Trinca Bolotas Branco é um vinho alentejano. Neste blend, Antão Vaz garante as notas florais e frutadas, a gordura e volume de boca enquanto o Arinto assegura frescura, estrutura e acidez para um final longo e persistente. Trinca Bolotas branco é um vinho alentejano perfeito para refrescar o seu dia.
close

Wishlist