Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

QUEM É O ESTADO LIQUIDO?

Estado Líquido é uma garrafeira com mais de 30 anos de tradição, em vinho, gin e outros espirituosos das melhores marcas nacionais e internacionais, assumindo-se como um modelo em termos de inovação e desenvolvimento. Iniciou a sua actividade com o nome de Garrafeira Dona Leonor, Lda, tendo mudado a sua designação para Estado Liquido, S.A no ano de 2002.

Sediada em Caldas da Rainha, a Garrafeira Estado Liquido - Wines & Spirits possuí um espaço de excelência com mais de 1.200 m2.

COMO POSSO CONTACTAR O ESTADO LIQUIDO?

Visite a página Contactos, onde obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco por email, telefone, telemóvel e redes sociais. Se pretender visitar a nossa loja, showroom ou armazéns, disporá também nessa secção de um mapa de localização das nossas instalações.

PARA QUE PAÍSES O ESTADO LIQUIDO ENVIA ENCOMENDAS?

Neste momento só enviamos para Portugal Continental e Ilhas, mas estamos a trabalhar para conseguir enviar para o estrangeiro.

QUAIS SÃO OS MEIOS DE TRANSPORTE UTILIZADOS NAS ENCOMENDAS?

Distribuição própria

QUAL É O CUSTO DE PORTES DAS ENCOMENDAS?

O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado antes de terminar as encomendas, podendo sempre simular todo e qualquer custo.

*Para Portugal Continental e em encomendas superiores a 50 euros, apenas paga o valor dos produtos, o transporte é gratuito.

* Para utilizadores particulares. Utilizadores profissionais por favor contacte-nos.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DE UMA ENCOMENDA?

Normalmente, uma encomenda demora entre 48 horas a 72 horas/úteis a ser entregue em Portugal Continental, e 7 dias úteis para as Ilhas.

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITES?

Na nossa loja virtual, aceitamos pagamento por transferência bancária, via referência Multibanco, por cartão de crédito e débito (via Unicre e PayPal).

OS PREÇOS INCLUEM IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA.

O QUE FAÇO SE A MINHA ENCOMENDA CHEGAR DANIFICADA?

Se, no acto da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato o Estado Liquido.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO?

De Segunda-feira a Sexta: Das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

close

Wishlist