QUEM É O ESTADO LIQUIDO?
Estado Líquido é uma garrafeira com mais de 30 anos de tradição, em vinho, gin e outros espirituosos das melhores marcas nacionais e internacionais, assumindo-se como um modelo em termos de inovação e desenvolvimento. Iniciou a sua actividade com o nome de Garrafeira Dona Leonor, Lda, tendo mudado a sua designação para Estado Liquido, S.A no ano de 2002.
Sediada em Caldas da Rainha, a Garrafeira Estado Liquido - Wines & Spirits possuí um espaço de excelência com mais de 1.200 m2.
COMO POSSO CONTACTAR O ESTADO LIQUIDO?
Visite a página Contactos, onde obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco por email, telefone, telemóvel e redes sociais. Se pretender visitar a nossa loja, showroom ou armazéns, disporá também nessa secção de um mapa de localização das nossas instalações.
PARA QUE PAÍSES O ESTADO LIQUIDO ENVIA ENCOMENDAS?
Neste momento só enviamos para Portugal Continental e Ilhas, mas estamos a trabalhar para conseguir enviar para o estrangeiro.
QUAIS SÃO OS MEIOS DE TRANSPORTE UTILIZADOS NAS ENCOMENDAS?
Distribuição própria
QUAL É O CUSTO DE PORTES DAS ENCOMENDAS?
O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado antes de terminar as encomendas, podendo sempre simular todo e qualquer custo.
*Para Portugal Continental e em encomendas superiores a 50 euros, apenas paga o valor dos produtos, o transporte é gratuito.
* Para utilizadores particulares. Utilizadores profissionais por favor contacte-nos.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DE UMA ENCOMENDA?
Normalmente, uma encomenda demora entre 48 horas a 72 horas/úteis a ser entregue em Portugal Continental, e 7 dias úteis para as Ilhas.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITES?
Na nossa loja virtual, aceitamos pagamento por transferência bancária, via referência Multibanco, por cartão de crédito e débito (via Unicre e PayPal).
OS PREÇOS INCLUEM IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA.
O QUE FAÇO SE A MINHA ENCOMENDA CHEGAR DANIFICADA?
Se, no acto da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato o Estado Liquido.
QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO?
De Segunda-feira a Sexta: Das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.