Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

MÉTODOS DE PAGAMENTO E TRANSPORTE 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

O Estado Líquido oferece ao utilizador do site a escolha de vários métodos de pagamento no processo de finalização da encomenda. 

MULTIBANCO 

Ao optar por Multibanco, um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking na Internet. Após receção dos dados.

Nos casos em que o pagamento foi concretizado, e o Estado Líquido necessite proceder a um reembolso (cancelamentos à pedido dos clientes, rutura de stock..etc), o mesmo será efetuado por transferência bancária, será solicitado o IBAN da conta de saída do pagamento. 

MB WAY

Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone, bastando para isso ter uma conta MB WAY. As encomendas MB WAY só serão tratadas após confirmação do pagamento. Para mais informações ou para saber como criar uma conta, consulte esta página: https://www.mbway.pt.

Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo estipulado, ou se por algum motivo de ordem técnica o valor for estornado na sua conta MB Way, a encomenda será considerada cancelada.

Nos casos em que o pagamento foi concretizado, e o Estado Líquido necessite proceder a um reembolso (cancelamentos à pedido dos clientes, rutura de stock..etc), o mesmo será efetuado por transferência bancária, será solicitado o IBAN da conta de saída do pagamento. 

PAYPAL

Um dos meios de pagamento mais utilizado em compras online em todo o mundo. num primeiro tempo, é necessário ter uma conta PayPal. Para mais informações ou para criar uma conta, consulte esta página: https://www.paypal.com/pt      

Se escolher este meio de pagamento, o valor da encomenda será debitado no final do ato da encomenda. 

Este meio de pagamento não é aplicável no caso de encomenda efetuada através da linha de apoio ao cliente.  

CARTÃO DE CRÉDITO

O pagamento com cartão de crédito realiza-se no imediato, umas das formas mais rápidas. Qualquer erroo durante o processo de pagamento fazer com que a encomenda seja considerada inválida e cancelada, para o efeito.

A recuperação das encomendas por Cartão de Crédito com erro no pagamento, pode feita até um máximo de 3 dias, após encomenda original, contactando-nos por email ou telefone. 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O método mais antigo de pagamento, o pagamento por transferência bancária, é ainda um dos mais populares para pagamento online.

As transferências podem ser imediatas quando ocorrem dentro do mesmo banco, ou o mais comum, em 24h a 72H quando ocorrem entre diferentes bancos.

As transferências bancárias em Portugal podem ser realizadas através das caixas automáticas Multibanco, nas aplicações móveis e websites dos bancos ou ao balcão dos bancos

Relativamente à opção de pagamento por transferência Bancária, após ter efetuado a transferência, agradecemos o envio de comprovativo para o email online@estadoliquido.pt

Para facilitar o processamento da sua encomenda, é fundamental que nos envie o comprovativo.

Elementos para pagar através de Transferência Bancária:

BENEFICIÁRIO: Estado Líquido S. A.

BANCO: Banco BPI

IBAN: PT50 0010 0000 5401 1200 0024 8

SWIFT/BIC: BBPIPTPL

TRANSPORTE 

As encomendas da garrafeira Estado Liquido são normalmente entregues por uma empresa de transporte e a sua expedição seguida pelo Estado Liquido. Além da possibilidade de entrega pela transportadora, o Estado Líquido também dispõe da possibilidade de levantamento em loja (Caldas da Rainha), caso o cliente opte por esta última. 

Assim que as encomendas são expedidas ou prontas para levantamento, o cliente é informado por email. 

O prazo estimado para as entregas em Portugal Continental é de 24h até 72h horas.