Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Branco Monte da Peceguina - Alentejo 2020

BRANCOS ALENTEJO
O Monte da Peceguina Branco é um vinho Alentejano com uma boa estrutura, muito preciso e exuberante.
Tipo
BRANCOS
Região
ALENTEJO
Capacidade
0,75 L
Colheita
Volume
14,00 %
Disponível
Quantidade
12,50 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Herdade da Malhadinha
Colheita manual às primeiras horas do dia para caixas de 12Kg. Após seleção e triagem, as uvas foram desengaçadas e suavemente prensadas. Fermentação a baixas temperaturas em cuba de inox.

A Herdade da Malhadinha Nova é uma típica herdade familiar alentejana, comprada em 1998 pela família Soares. Situada em Albernôa, no coração do Baixo Alentejo, é um espaço de liberdade, que se perde no horizonte sem Limites.

A paixão e empenho da família, levaram à transformação de terras há muito abandonadas em solos capazes de dar vida a produtos genuinamente alentejanos, dedicando-se à produção de vinhos de elevada qualidade, elegantes, intensamente frutados e de grande complexidade na boca, são o reflexo de um enorme respeito pela natureza e de toda a Paixão e dedicação com que são criados.

Notas de Prova

O Monte da Peceguina Branco é um vinho de cor citrina e brilhante, tem um aroma muito fresco com notas de fruta de caroço e flores brancas, muito preciso e exuberante. Na prova é um vinho com um bom volume de boca e texturado, suportado por uma bela acidez. Frutado e envolvente termina longo e ligeiramente salino.
close

Wishlist