Siga-nos nas redes Sociais

Produtores

Esporão Colheita, um vinho biológico ao ritmo da Natureza.

Esporão Colheita é produzido exclusivamente de uvas cultivadas na Herdade do Esporão seguindo as práticas de agricultura biológica numa vinha certificada para este modo de produção.

Publicado

em

Esporão Colheita é produzido exclusivamente de uvas cultivadas na Herdade do Esporão seguindo as práticas de agricultura biológica numa vinha certificada para este modo de produção.

Na vinha, as galinhas, as ovelhas e até os morcegos trabalham para se produzir um vinho único de qualidade.

Portanto, com caracter mais irreverente com a sua versatilidade pela frescura e acidez tornando-se uma boa companhia à mesa para uma panóplia de pratos, desde aos mais simples grelhados na brasa, aos mais complexos e elaborados.

As galinhas passeiam-se diariamente pelo campo, ajudando a controlar as pragas na vinha, alimentando-se dos insetos indesejáveis para o crescimento das videiras.

Esporão Colheita Tinto desenvolvido pela natureza

E as ovelhas controlam a vegetação espontânea na vinha durante o repouso vegetativo, e nas parcelas contíguas à vinha, de forma a prevenir os incêndios florestais.

Até os morcegos ao alimentarem-se das traças responsáveis por estragos na vinha. Para isso encontra-se na herdade várias caixas abrigo para os manter por perto.

Foi criado na Herdade um ecossistema único e equilibrado para desenvolver um vinho onde todas estes aspetos de sentem o fazem tornar tão especial.

E desta Natureza, a herdade criou o tanto o Esporão Colheita Tinto, como o Esporão Colheita Branco. Ambos com excelentes vinhos, complexos, intensos e com frescura.

Pode provar esta Natureza em sua casa. Encontra-se disponível na sua Garrafeira Estado Líquido aqui neste pack onde pode aproveitar e provar também o primeiro vinho criado pela Herdade e pelo qual se tornou uma das referências na produção de vinhos, ou individualmente aqui para o Tinto ou aqui para o Branco.

Descubra o ESPORÃO COLHEITA

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Populares