Siga-nos nas redes Sociais

Eventos

James Martin’s 32 anos, edição limitada em exclusivo para Portugal

James Martin’s regressa numa rara edição limitada lançada em exclusivo para Portugal com um blend excecional conservado nos 32 anos em barricas.

Publicado

em

Capa James Martin's 32 anos

A marca escocêsa James Martin’s criada desde 1878 pelo antigo pugilista James “ Sparry” Martin consegue reconhecimento  e respeito pelos seus whisky premiados e de alta qualidade desde várias gerações.

James Martin’s tem sido tradicionalmente e particularmente popular em Portugal, sendo uma das marcas mais vendidas no setor até nos dias de hoje.

Whisky James Martin's 32 anos
Whisky James Martin’s 32 anos edição limitada

James Martin’s Retorna a Portugal

James Martin’s regressa numa rara edição limitada pela mão de Dr. Bill Lumsden, director de Distilling, Whisky Creation & Whisky Stocks, a Portugal com uma edição limitada e exclusiva de 32 anos. Este é um lançamento que será partilhado exclusivamente para os amantes de whisky em Portugal, país onde James Martin’s sempre foi uma referência de luxo.

E por essa mesma razão, é lança uma versão exclusiva de 32 anos para o mercado Português.

As características de James Matin’s 32 anos

Este é criado a partir de uma seleção de mistura de whiskys excecionais envelhecidos, James Martin´s 32, continua com os sabores completos e arredondados pelos quais a marca é conhecida, tornado ainda mais generosos e enriquecidos pelos 32 anos em barrica.

Garrafa James Martin's 32 Anos

As notas de prova de James Martin’s 32 anos

Com um teor alcoólico de 43%, aromas de caramelo cremoso, notas de vinho Marsala, entrelaçado de toques de tâmaras, especiarias suaves, citrinos e amêndoas revestidas de açúcar, continua o legado da marca James Martin’s neste requintado whisky com tom âmbar profundo com destaque tawny.

Tem um final de boca longo, carvalho e doce, com a mais ligeira sugestão de anis, deixando uma sensação encantadora, suave , doce e calmante no paladar levando imediatamente a uma memória de pudim de caramelo com o tons de melaço, tâmaras, açúcar mascavado e à mais suave das especiarias, como a noz-moscada e canela, mas sempre com uma nota cítrica, como o óleo de laranja e algumas amêndoas revestidas de açúcar.

Se quer aproveitar e ter esta oportunidade de provar um whisky com sabores únicos da James Martin’s pode encomendar aqui na garrafeira Estado Líquido.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Populares

Copyright© ESTADO LÍQUIDO WINES & SPIRITS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS