Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Quinta da Bica Colheita Branco 2019

BRANCOS DÃO
O vinho Quinta da Bica Branco é um vinho da região do Dão. Ideal com frutos do mar, peixe fresco grelhado, carnes brancas e como aperitivo.
Tipo
BRANCOS
Região
DÃO
Castas
Capacidade
0,75 L
Colheita
Enologo
Volume
13,00 %
Disponível
Quantidade
9,03 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Quinta da Bica
Este vinho deve ser armazenado deitado a uma temperatura de 15 ° C, e deve ser servido a uma temperatura de 10-11 °C.

A Quinta da Bica está na família desde o Sec. XVII. Reconhecida a nível nacional e internacional pela sua qualidade e prestígio, a produção de vinho começou no ano de 1989 pelas mãos de João Sacadura Botte com enologia do Prof. Virgílio Loureiro. Em 1992/1993 foi ano de transição e a enologia muda de mãos para o Mestre Magalhães Coelho. Actualmente os destinos da Quinta são geridos pela matriarca da família, Filipa Sacadura Botte com a preciosa ajuda das suas filhas Joana, Marta, Matilde e Madalena. Em 2003 o Engº. Paulo Nunes passa a ser o Enólogo da Quinta da Bica, onde tem aplicado todo o seu know-how até aos dias de hoje. A aposta na qualidade e a constante preocupação no melhoramento não só do produto como da imagem são características intrínsecas aos vinhos Quinta da Bica®.

Notas de Prova

Apresenta uma cor cítrica. Apresenta um aroma bastante frutado, com citrinos, e mineral, com algumas notas herbáceas. Na boca mostra-se volumoso, com uma acidez e mineralidade refrescantes e equilibradas. Levemente encorpado e com um final de boca doce e aveludado.
close

Wishlist