Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Monte da Peceguina Tinto - Alentejo 2021

TINTOS ALENTEJO
O vinho Monte da Peceguina Tinto é um vinho Alentejano, complexo e é composto pelas castas Alicante Bouschet, Touriga Nacional, Aragonez, Syrah, Cabernet Sauvignon e Tinta Miúda.
Tipo
TINTOS
Região
ALENTEJO
Castas
Blend /
Estilo
Capacidade
0,75 L
Colheita
Volume
13,50 %
Disponível
Quantidade
13,50 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Herdade da Malhadinha
Uvas colhidas manualmente para caixas de 12Kg e criteriosamente seleccionadas na mesa de escolha. A fermentação ocorreu em lagar e cubas troncocónicas a temperatura controlada com várias pisas durante o todo o processo. Estágio parcial de 12 meses em barricas de carvalho francês.
A Herdade da Malhadinha Nova é uma típica herdade familiar alentejana, comprada em 1998 pela família Soares. Situada em Albernôa, no coração do Baixo Alentejo, é um espaço de liberdade, que se perde no horizonte sem Limites.

A paixão e empenho da família, levaram à transformação de terras há muito abandonadas em solos capazes de dar vida a produtos genuinamente alentejanos, dedicando-se à produção de vinhos de elevada qualidade, elegantes, intensamente frutados e de grande complexidade na boca, são o reflexo de um enorme respeito pela natureza e de toda a Paixão e dedicação com que são criados.

Notas de Prova

O vinho Monte da Peceguina Tinto apresenta um bouquet bastante elegante e de boa intensidade onde pontuam aromas de frutos vermelhos e silvestres juntamente com notas florais. Na boca sobressai a pureza da fruta limpa e madura, com corpo médio e taninos domados num vinho bastante equilibrado e de boa persistência.
close

Wishlist