Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Branco Beyra - Beira Interior 2020

BRANCOS DOURO
O refrescante vinho branco Beyra trata-se de um vinho da Beira Interior, produzido a 700m de altitude. É um vinho branco frutado, cítrico e mineral. Excelente como aperitivo.
Tipo
BRANCOS
Região
DOURO
Estilo
Capacidade
0,75 L
Colheita
Volume
13,00 %
Disponível
Quantidade
4,95 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Uvas com origem em vinhas plantadas no planalto da Beira Interior, a uma altitude média de 700 metros, maioritariamente em solos graníticos e xistosos com filões de quartzo. Vinhas plantadas exclusivamente com castas autóctones, perfeitamente adaptadas ao clima rústico provocado pela altitude.

Na vinificação deste vinho as uvas foram colhidas à mão, receção com desengace total e esmagamento de imediato. Fermentação entre os 16 - 17ºC por um período de cerca de 20 dias com leveduras indígenas. O vinho estagiou durante 4 meses em cubas de aço inox até ao engarrafamento.

Notas de Prova

Beyra Branco é um vinho frutado cítrico e mineralidade, toranja, notas de urtigas e flores brancas, muito fresco e leve na boca, a revelar a altitude das vinhas. A alma deste vinho está na combinação única entre uvas das castas Síria e Fonte Cal de vinhas velhas plantadas em solos graníticos e xistosos com filões de quartzo, na bacia hidrográfica do rio Douro a uma altitude média de 700 metros.
close

Wishlist