Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Tinto Quinta da Serradinha - Lisboa 2012

NATURAIS TINTOS
O vinho tinto biológico Quinta da Serradinha 2012 é um vinho de Lisboa ao estilo clássico que apresenta vasta autenticidade, grande alma e boa longevidade.
Tipo
NATURAIS
Região
TINTOS
Capacidade
0,75 L
Colheita
Volume
0,00 %
Últimas unidades
Quantidade
16,39 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Quinta da Serradinha
O vinho tinto Quinta da Serradinha 2012 é um vinho biológico da região de Lisboa que se caracteriza pela sua cor densamente escura. No nariz ganham destaque os aromas ao bosque e os sabores de fruta muito madura, alguma laranja e subtis notas de mel. Volumoso na boca, Quinta da Serradinha 2012 apresenta taninos firmes e um sabor amaciado pela evolução em barrica, mas complexo pela grande variedades de castas que resultaram na sua produção.

Quinta da Serradinha Biológico Tinto 2012 estagiou durante 24 meses em barricas de carvalho francês. Este é vinho tinto que de estilo clássico que exalta os sabores dos pratos e torna a refeição mais saudável pela ação benéfica na digestão.

Castas: Baga, Castel

A complexidade e a longevidade resultam desta escolha. O modo de produção biológico apoiado numa poda Guyot comprida permite obter uvas mais concentradas pelo bom equilíbrio entre a quantidade de cachos e a área foliar das cepas. A secura do terreno compensada pela humidade dos ventos atlânticos no final da maturação conserva os aromas primários das uvas conferindo maior complexidade ao vinho.ão, Touriga Nacional, Alfrocheiro

Vol: 12%

Enólogo: António Marques da Cruz
close

Wishlist