Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Branco Serra Oca Moscatel Graudo 2020

NATURAIS BRANCOS
O vinho Branco Serra Oca Moscatel Graúdo é um vinho da região de Óbidos, Lisboa, é composto pela monocasta Moscatel Graúdo e é recomenda-se decantação. É um vinho muito intenso.
Tipo
NATURAIS
Região
BRANCOS
Castas
Capacidade
0,75 L
Colheita
Enologo
Volume
12,00 %
Disponível
Quantidade
14,60 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Na vinificação deste vinho existe desengace total sem esmagamento, parte do desengace manual, fermentação em lagar aberto com leveduras espontâneas. Curtimenta com as películas durante 6 dias, remontagens suaves e manuais. Prensagem em prensa vertical. Conclusão da fermentação em cuba inox. Adição mínima de meta bissulfito de potássio (sulfuroso).Parte do lote estagiou em barricas usadas de carvalho francês e restante parte do lote com estágio em inox.
Esta vinha tem um microclima criado entre a brisa Atlântica e a Serra de Montejunto, com nevoeiros matinais ao longo do ano e pluviosidade alta, e o solo é calcário e apresenta uma estrutura franco-argilosa.

Notas de Prova

O vinho Branco Serra Oca Moscatel Graúdo apresenta uma cor amarela palha e um aroma muito intenso e floral, menta, rosas brancas e mel. No paladar, tem boa estrutura, intensidade média na boca e fresco. Final de boca prolongado e agradável.
close

Wishlist