Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Tinto Reserva Quinta dos Távoras - Trás-os-Montes 2017

VINHO TINTO TRÁS-OS-MONTES
O vinho tinto reserva Quinta dos Távoras é um vinho regional de Trás-os-Montes concentrado, encorpado e sumarento com grande perfil e presença em prova.
Indisponível
Quantidade
11,18 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)



O vinho tinto Quinta dos Távoras é um vinho regional de Trás-os-Montes que se destaca pela sua cor rubi concentrada. No aroma este vinho tinto destaca a boa junção entre nuances violetas escuras e intensas, num forte aspecto limpo que conjuga ainda aromas delicados e elegantes. Quinta dos Távoras Reserva Tinto é um vinho a apresentar uma boa estrutura, quase que mastigável que enche o palato. Com fortes taninos presentes, gordos, Quinta dos Távoras Reserva apresenta fruta vermelha fresca, equilíbrio e um final de boca longo e persistente.

Para a produção Quinta dos Távoras Reserva Tinto as uvas foram transportadas em caixas de 20 Kg, com posterior desengace com esmagamento, maceração pré-fermentativa durante 24 horas e inoculação seguida de fermentação em cubas de inox abaixo de 24ºC.

Quinta dos Távoras reserva tinto passou por um período de estágio em barricas de carvalho francês onde permanece durante 8 meses.

Quinta dos Távoras reserva tinto é um vinho que acompanha bem pratos de carnes vermelhas grelhados e estufados, além de queijos curados.

Castas: Vinhas Velhas.

Vol: 14%

Enólogo: Paulo Nunes

Sugestões