Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Tinto Quinta de Chocapalha Vinha Mãe - Lisboa 2017

TINTOS LISBOA
O vinho tinto Vinha Mãe é um vinho regional de Lisboa com boa concentração no nariz e uma excelente estrutura na boca. Exuberante, este é um vinho a provar.
Tipo
TINTOS
Região
LISBOA
Capacidade
0,75 L
Colheita
Volume
13,50 %
Disponível
Quantidade
32,01 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Quinta da Chocapalha
O vinho tinto Vinha Mãe da Quinta de Chocapalha é um vinho regional de Lisboa produzido a partir das vinhas mais velhas da Quinta de Chocapalha num blend que envolve Tinta Roriz, Touriga Nacional e Syrah. Opaco na cor com tonalidade violeta é a sua boa concentração no nariz, com notas de fruta preta madura e algumas notas florais que lhe garante a personalidade ímpar. Na boca, o vinho tinto Vinha da Mãe apresenta uma boa frescura com taninos ricos e maduros, o que confere a este vinho de Lisboa uma excelente estrutura e um grande potencial para evelhecimento em garrafa. O final de boca é intenso, elegante e longo.

Este vinho fermentou em lagares e estagiou durante 20 meses em barricas de carvalho francês.

Castas: Tinta Roriz, Touria Nacional e Syrah.

Vol: 14%

Enólogo: Sandra Tavares da Silva

Notas de Prova

O vinho tinto Vinha Mãe é opaco na cor com tonalidade violeta. Boa concentração no nariz, com notas de fruta preta madura e algumas notas florais. Na boca, apresenta frescura, com taninos ricos e maduros, o que confere ao vinho uma excelente estrutura e um grande potencial para envelhecimento em garrafa. O final de boca é intenso, elegante e longo.
close

Wishlist