Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho do Porto Vintage Sandeman Vau 1999

GENEROSOS VINHO DO PORTO VINTAGE
Sandeman Vau Vintage é um Porto Vintage de qualidade excepcional e estilo contemporâneo, que pode ser consumido com prazer jovem ou após envelhecimento.
Tipo
GENEROSOS
Região
VINHO DO PORTO VINTAGE
Castas
Capacidade
0,75 L
Colheita
Volume
20,00 %
Indisponível
Quantidade
35,25 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)

Sandeman
As uvas colhidas à mão num ponto óptimo de maturação foram vinificadas nas nossas adegas, segundo o método tradicional de Vinho do Porto. A fermentação decorreu em cubas de aço inox e em lagares robóticos, com maceração pelicular e sob temperaturas controladas, sendo parada pela adição de aguardente vínica no momento ideal para cada casta. Os vinhos naturalmente doces e ricos, eram muito retintos e encorpados, com grande força e concentração aromática.

Os vinhos excepcionais escolhidos para integrar o lote final deste Sandeman Porto Vau Vintage 1999 foram transportados para as caves Sandeman em V.N. Gaia onde se mantiveram sob condições ideais de temperatura e a humidade. A sua evolução gradual foi constantemente acompanhada pela equipa de Enologia que, após múltiplas provas, confirmou a excelência dos vinhos e elaborou o lote final. Este magnífico Sandeman Porto Vau Vintage 1999 foi engarrafado em 2001 sem tratamento prévio.

Apresenta-se em garrafa preta selada com rolha longa, o que garante uma boa vedação durante o longo tempo de guarda. Manter a garrafa deitada, sob temperatura constante entre16ºC-18ºC e ao abrigo de luz intensa.

No caso de envelhecido durante mais de 5 anos, o Sandeman Porto Vau Vintage 1999 poderá necessitar de ser decantado antes de ser servido. Servir entre 16ºC-18ºC. Uma vez aberto, deve ser bebido em 2-3 dias.

Combina bem com sobremesas ricas em chocolate, tartes de frutos vermelhos, e queijos intensos mas cremosos.

Notas de Prova

Sandeman Porto Vau Vintage é um Porto de profunda cor rubi, retinto e opaco. Demonstra uma enorme riqueza de aromas a frutos vermelhos, frescos e suculentos. Na boca é um vinho muito encorpado e complexo, com sabores ricos a ameixas, morangos e especiarias, bem harmonizados por uma boa estrutura de taninos suaves mas firmes. Esta estrutura é a base sólida que lhe permitirá envelhecer durante vários anos.
close

Wishlist