Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Tinto Garrafeira Quinta das Bageiras - Bairrada 2017

NATURAIS TINTOS
O vinho tinto Quinta das Bageiras Garrafeira só se produz em anos de qualidade execional. De perfil genuíno e puro este tinto é uma referência da Bairrada.
Tipo
NATURAIS
Região
TINTOS
Castas
Baga /
Capacidade
0,75 L
Colheita
Enologo
Comida
Volume
13,50 %
Disponível
Quantidade
30,18 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Quinta das Bageiras
O vinho tinto Quinta das Bágeiras é um monovarietal Baga que só se produz em anos de qualidade excecional. Apesar de não se fazer acompanhar da estrutura e envolvência das colheitas de anos anteriores, é na elegância que o vinho tinto Garrafeira da Quinta das Bageiras mantém intacto todo o carácter da marca, assente nas vinhas velhas de Baga e na fermentação em lagar com engaço. No nariz este vinho tinto da bairrada aposta em frutos silvestres e notas vegetais de grande qualidade, pimentas e tons balsâmicos. De taninos sólidos, mas disfarçados pela boa estrutura, é na vibrante frescura apresentada na boca que o seu final se mostra genuino e puro.

O vinho tinto Quinta das Bágeiras Garrafeira é um vinho clássico e sério, ainda assim extremamente sedutor.

Castas: Baga

Vol: 14%

Enólogo: Mário Sérgio Alves Nuno

Notas de Prova

O vinho tinto Quinta das Bageiras Garrafeira de aromas de chocolate, frutos do bosque, muito denso, mineral, com notas de vegetal seco, grande complexidade e profundidade. Cremoso, intenso, com taninos firmes, muita patine, rijo mas muito completo, longo e afirmativo.
close

Wishlist