Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Vinho Branco Quinta da Alorna 2019

BRANCOS TEJO
O Quinta da Alorna Branco é um vinho do Tejo que pode ser consumido de imediato apresentando ainda assim um potencial de envelhecimento por cerca de quatro anos.
Tipo
BRANCOS
Região
TEJO
Capacidade
0,75 L
Colheita
Comida
Volume
13,00 %
Disponível
Quantidade
4,45 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Quinta da Alorna
Para a produção de Quinta da Alorna Branco recorreu-se a uma colheita separada de cada uma das castas utilizadas, procedida de desengace e prensagem suave. Após a clarificação do mosto iniciou-se a fermentação a 14ºC em cubas de inox, com temperatura controlada consoante a origem aromática de cada casta. Após o lote final, o vinho foi estabilizado e filtrado antes do engarrafamento.

Quinta da Alorna Branco pode ser consumido de imediato apresentando ainda um potencial de envelhecimento por cerca de quatro anos.

Notas de Prova

O Quinta da Alorna Branco, é um vinho da região do Tejo, De cor amarela esverdeada, este vinho apresenta um aroma a frutos tropicais e citrinos onde predomina o ananás e limão bem integrados com ligeiro toque vegetal do Sauvignon Blanc. Sabor fresco e citrino, muito delicado, bom volume de boca a equilibrar a acidez. Final de boca vivo e agradável.
close

Wishlist