Setúbal Tinto
Serras de Azeitão Tinto

Serras de Azeitão Tinto

Setúbal Tinto

Aragonez, Syrah, Merlot, Touriga Nacional
Tinto leve
Servir a 16º-18º
Carnes vermelhas, Carnes brancas, Queijo
Consumo Imediato
3.56 €
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 12
O vinho tinto Serras de Azeitão é um vinho regional de Setúbal que chama a atenção do olhar na sua cor vermelha profunda, apresentando aromas de frutos vermelhos e pretos como a ginja e a cereja, combinados com notas de flores selvagens. Na boca, Serras de Azeitão tinto faz emancipar a sensação desta fruta intensa, originando um vinho com um final cheio, suave, muito fresco e persistente. Serras de Azeitão tinto é um vinho de Setúbal que apresenta uma óptima capacidade de envelhecimento em garrafa.

O vinho Serras de Azeitão tinto é um bom acompanhante de pratos elaborados de carnes brancas ou de peixe.

Castas: Aragonez e Alicante Bouschet.

Vol: 13%

Enóloga: Filipa Tomaz da Costa
Apresenta aromas de frutos encarnados e pretos combinados com umas notas de flores selvagens; na boca a sensação de fruta é intensa originando um vinho com um final cheio, suave e persistente.
Bacalhôa Vinhos de Portugal

Em 1998, o Comendador José Berardo tornou-se o principal acionista e prosseguiu a missão da empresa, investindo no plantio de novas vinhas, na modernização das adegas e na aquisição de novas propriedades, iniciando ainda uma parceria com o Grupo Lafitte Rothschild na Quinta do Carmo.

Em 2007 a Bacalhôa tornou-se a maior acionista na Aliança, um dos produtores mais prestigiados nas categorias de espumantes de alta qualidade, aguardentes e vinhos de mesa. No ano seguinte, a empresa comprou a Quinta do Carmo, aumentando assim para 1200ha de vinhas a sua exploração agrícola.

A Bacalhôa dispõe de adegas nas regiões mais importantes de Portugal: Alentejo, Península de Setúbal (Azeitão), Lisboa, Bairrada, Dão e Douro.

O projeto implementado nas diversas quintas sob o tema "Arte, Vinho, Paixão" visa surpreender as expectativas mais exigentes. Das vinhas ao vinho, todo o processo vitivinícola é envolvido em vários cenários que incluem a tradição e modernidade, com exposições artísticas diversas, da pintura à escultura, nunca esquecendo as magníficas obras naturais.

Com uma capacidade total de 20 milhões de litros, 15.000 barricas de carvalho e uma área de vinhas em produção de cerca de 1.200 hectares, a Bacalhôa Vinhos de Portugal prossegue a sua aposta na inovação no sector, tendo em vista a criação de vinhos que proporcionem experiências únicas e surpreendentes, com uma elevada qualidade e consistência.

Morada

Bacalhôa - Vinhos de Portugal, S.A.

Rua do Comércio, 444, Apartado 6 3781-908 Sangalhos