Argentina
Trapiche Oak Cask Pinot Noir 2016 Tinto * Argentina
Trapiche Oak Cask Pinot Noir 2016 Tinto * Argentina

Trapiche Oak Cask Pinot Noir 2016 Tinto * Argentina

Argentina

Caro(a) cliente,

Devido à situação de prevenção relativa ao Covid-19 que muitas empresas estão a adotar, não temos garantias de conseguir efetuar as entregas das encomendas rececionadas online.

Deste modo, as encomendas online estão suspensas por período indeterminado.

Agradecemos a compreensão.

Malbec
Tinto encorpado
Servir a 16º-18º
Carnes vermelhas, Queijo
Potencial de Envelhecimento
8.20 €
Tiburcio Benegas, banqueiro na província de Mendonza, decidiu abandonar a sua carreira e dedicar-se à produção de vinho. Em 1883 compra uma propriedade chamada Trapiche, onde aplica técnicas de cultura vínica aprendidas em França. Visionário e empreendedor, tornou-se um dos grandes impulsionadores da produção de vinhos de qualidade na região.

No início do séc. XX, foi o seu filho Pedro quem assumiu a direcção de Trapiche e consolidou a imagem de qualidade, num trabalho notável desenvolvido ao longo de 50 anos. A aprendizagem que fez numa longa viagem à Europa vitivinícola resultou na criação de vinho s de referência, cotados entre os melhores da Argentina.

As suas vinhas somam mais 1000 hectares e estão situadas entre os 750 e os 1100 metros acima do nível do mar.

Estágio em carvalho americano durante 3 meses. Teor Alcoolico: 13%.


Perfeito para os grelhados de verão.
Trapiche

Tiburcio Benegas, banqueiro na província de Mendonza, decidiu abandonar a sua carreira e dedicar-se à produção de vinho. Em 1883 compra uma propriedade chamada Trapiche, onde aplica técnicas de cultura vínica aprendidas em França. Visionário e empreendedor, tornou-se um dos grandes impulsionadores da produção de vinhos de qualidade na região. No início do séc. XX, foi o seu filho Pedro quem assumiu a direcção de Trapiche e consolidou a imagem de qualidade, num trabalho notável desenvolvido ao longo de 50 anos. A aprendizagem que fez numa longa viagem à Europa vitivinícola resultou na criação de vinho s de referência, cotados entre os melhores da Argentina. As suas vinhas somam mais 1000 hectares e estão situadas entre os 750 e os 1100 metros acima do nível do mar.
Marcas com que trabalhamos