Monte Da Peceguina Branco 2016

Alentejo Branco

Antão Vaz, Arinto, Verdelho, Roupeiro
Branco encorpado
Servir a 10º-12º
Carnes brancas, Peixe
Consumo Imediato
9.50 €
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 12
iva incluído
A Herdade da Malhadinha Nova é uma típica herdade familiar alentejana, comprada em 1998 pela família Soares. Situada em Albernôa, no coração do Baixo Alentejo, é um espaço de liberdade, que se perde no horizonte sem Limites.

A paixão e empenho da família, levaram à transformação de terras há muito abandonadas em solos capazes de dar vida a produtos genuinamente alentejanos, dedicando-se à produção de vinhos de elevada qualidade, elegantes, intensamente frutados e de grande complexidade na boca, são o reflexo de um enorme respeito pela natureza e de toda a Paixão e dedicação com que são criados.

Este ano coube à pequena Matilde, a delicada tarefa de representar, com o seu desenho (rótulo), a paixão de partilhar com todos os apreciadores do bom vinho do Alentejo.
Nariz atraente onde sobressai a fruta, nuances minerais e algum floral dão complexidade ao conjunto. Estruturado na boca, mas equilibrado pela boa acidez. Final de boca fresco e prolongado.
Herdade da Malhadinha Nova

A Herdade da Malhadinha Nova é uma típica herdade familiar alentejana, comprada em 1998 pela família Soares: João, Paulo, Rita, João e Maria Antónia Soares. Situada em Albernôa, no coração do Baixo Alentejo, é um espaço de liberdade, que se perde no horizonte sem Limites. Desde 1998, a paixão e empenho da família, levaram à transformação de terras há muito abandonadas em solos capazes de dar vida a produtos genuinamente alentejanos, dedicando-se à produção de vinhos de elevada qualidade e à criação de animais de raça autóctones em total harmonia com a Natureza e rigoroso regime de proteção com denominação de origem protegida (DOP).

Morada

HERDADE DA MALHADINHA NOVA 7800-601 Albernoa
Beja - Portugal
Marcas com que trabalhamos
As entregas
Portes Gratuitos
Profissionais