Castas: Arinto, Gouveio e Rabigato.
Enólogo: Francisco Gonçalves.
Teor de Álcool: 13%.
Aroma: contém uma inebriante expressão aromática, exibe sugestões de fruta branca, citrinos, traços minerais finos e notais florais.
Sabor: tem grande equilíbrio, com uma excelente acidez a conferir-lhe grande definição. Volumoso, fresco, com uma agradável elegância que se estende pelo interminável final.
Companhia perfeita para um aperitivo ao final da tarde ou para refeições leves.
Sogevinus
O Grupo Sogevinus Fine Wines baseia a sua atividade na produção e comercialização de vinhos do Porto e vinhos Douro DOC de elevada qualidade. O principal objetivo é a dinamização e excelência desde os vinhedos até à mesa do consumidor. Um universo alargado de marcas seculares de Vinho do Porto, Douro DOC e um conjunto de infraestruturas de turismo e de produção que suportam a atividade completam o quadro da holding portuguesa. A contínua aposta na qualidade e na excelência revelou-se crucial para fazer face a um sector em permanente desenvolvimento. Os resultados estão à vista: hoje, a Sogevinus é a empresa que oferece um dos mais alargados leques de produtos, assim como assume a liderança na categoria de Vinhos do Porto "Colheita".
Morada
Avenida Diogo Leite nº 344 | 4400-111 Vila Nova de Gaia