Siga-nos nas redes Sociais

Eventos

Sandeman, mais uma vez o Vinho do Porto mais premiada do mundo

Publicado

em

Sandeman, o vinho mais premiado

Foi com os resultados das, mais recentes, competições internacionais que a mara Sandeman surge novamente como a marca de vinho do Porto mais premiada do mundo.  

Ao longo dos últimos 8 anos, a marca Sandeman consegue somar mais de 160 medalhas em prestigiados concursos como International Wine Challenge (IWC), Decanter World Wine Awards (DWWA) e International Wine & Spirit Competition (IWSC).

Da mesma forma, pode-se referir que os Aged Tawnies da marca Sandeman, espelho da longa tradição e do know how da marca, na arte de blending, que já arrecadou mais de 80 medalhas.

É este reconhecimento internacional que confere à marca um percurso consistente bem como, evidenciar o seu prestígio e qualidade já alcançada.

Assim sendo, a Sandeman é uma empresa nobre na produção de vinho do Porto, com mais de 230 anos de história, conseguindo-se manter nesse sentido como uma umas das marcas de excelência de Vinho do Porto.

Conheça mais sobres os vinhos galardoados:

  • Sandeman Tawny 40 Anos

Vencedor Port Trophy 2019 no IWSC (International Wine Challeng)

Este é um Porto especialmente escolhido para envelhecer em tonéis de madeira onde a exposição gradual ao ar concentra os sabores e transforma a cor rubi em âmbar. Este envelhecido de 40 anos cria um raro e delicioso Sandeman Porto Tawny 40 Anos.

É um intenso e profundamente aromatizado, com um bouquet volumoso a sugerir baunilha, carvalho e mel, criando uma boca cheia de sabores muito complexos a frutos secos, especiarias e nozes.

Sandeman 40 anos
Sandeman 40 Anos

  • Sandeman Tawny 30 Anos

Medalha de Ouro noIWSC (International Wine Challeng)

Também envelhecido em cascos de madeira, onde intensifica a fruta criando um vinho do Porto com sabores complexos e característicos do Porto Tawny que, definitivamente cria um final perfeito para qualquer refeição e uma inspiração para uma boa conversa.

Este porto tem como notas de prova os sabores profundos a damascos secos, avelãs e baunilhas, que torna uma combinação rica e elegante.

Sandeman 30 Anos
Sandeman 30 Anos
  • Sandeman Tawny 20 Anos

Medalha de ouro no DWWA (Decanter World Wine Awards) 

Bem como o Sandeman 30 Anos, o Sandeman Tawny 20 Anos também é escolhido para envelhecer nos tonéis de madeira onde concentram a sua fruta e sabor.

Existe uma harmonia entre a maturidade e a fruta que, dessa forma criam um um final perfeito para uma refeição.

Sandeman 20 Anos

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Populares

Copyright© ESTADO LÍQUIDO WINES & SPIRITS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS