Siga-nos nas redes Sociais

Notícias

Revista Wine & Spirits dá 93 pontos a Cabriz Reserva Tinto 2016

O Cabriz Reserva Tinto, já tinha ganho 92 pontos com a colheita de 2015 e agora mantei a pontuação alta com 93 Pontos com a colheita de 2016.

Publicado

em

Cabriz Reserva Tinto 2016 com 93 pontos

Já tendo distinguido a marca como sendo umas das 100 mais valiosas do mundo, a revista norte-americana, conceituada no mundo dos vinhos, Wine & Spirits atribui 93 pontos ao Cabriz Reserva Tinto 2016. Indicando-o ainda como um dos melhores vinhos do ano do Norte de Portugal com uma pontuação alta.

O Cabriz Reserva Tinto, já tinha ganho 92 pontos com a colheita de 2015 e agora mantei a pontuação alta com 93 Pontos com a colheita de 2016.

Cabriz

Um vinho de elevada qualidade, e que chega ao mercado com um preço acessível, é elegrante e harmonioso. Este Cabriz Reserva mostra-se frutado, apresentando aromas de geleia de frutos vermelhos, notas tostadas e frutos secos, dando-lhe um carácter muito gastronómico. Capaz de harmonizar de forma perfeita com pratos intensos, como assados, estudados ou até carnes vermelhas grelhadas.

Os vinhos Cabriz são o exemplo do melhor do Dão com características singulares e elegantes.

Ainda recentemente o Cabriz Reserva Tinto foi “nomeado” pela Wine Enthusiast como um dos melhores vinhos para consumir no outono. Apesar de que em qualquer altura do ano este vinho esteja pronto para ser apreciado.

Cabriz Reserva Tinto 2016

A marca Cabriz, tem sido muito alavancada nos mercados externos devidos às suas constantes pontuações altas nos meios de referência que ajudam a amplificar o seu prestígio internacional. E também com os preços competitivos e inegável qualidade destes vinhos são constantemente sublinhados no mundo da enofilia, colocando-a em vários rankings da especialidade.

Mais um vinho Nacional Premiado que não podia faltar no Estado Líquido. Aproveite enquanto está disponível, e comprove a razão desta pontuação, deste magnifico vinho com preço acessível aqui.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Populares