Siga-nos nas redes Sociais

Studio & Lab

Studio & Lab: um projeto do Estado Líquido, criado a pensar em si.

Publicado

em

Studio & Lab EL

Conheça o espaço que criámos a pensar em si, o Studio & Lab onde decorrem inúmeras formações e eventos dedicados ao mundo dos vinhos e destilados, na nossa Garrafeira, em Caldas da Rainha.

A 15 de junho de 2018 inaugurámos o Studio & Lab, um espaço criado a pensar em si e dedicado à formação e consultoria em vinhos e destilados, no qual organizamos workshops, formações, masterclasses, provas de vinho e muito mais, com a presença dos mais conceituados enólogos e bartenders, assim como de embaixadores das marcas mais conhecidas do mercado, não só a nível nacional, mas também internacional.

Entre 2018 e 2019 recebemos no Studio & Lab grandes nomes do panorama vinícola português, como Luís Pato, Paulo Laureano e Francisca Van Zeller, entre outros. Do mundo da cocktelaria recebemos, por exemplo, Stéphane Moesle, francês, diretor de inovação da marca Monin, o professor Fernando Brito, consultor no Arena Lounge e no Lounge D, respetivamente nos casinos de Lisboa e Estoril, e Daniel Dyer, Grants global brand ambassador.

Após uma pausa forçada, devido à pandemia da Covid 19, estamos agora de volta, em 2021, com muitas novidades como, por exemplo uma Wine Session com o tema “Vinhos do Dão e Histórias escritas com vinho” e duas Masterclasses sobre Whiskeys. Fique a saber mais sobre estes e outros eventos acompanhando as nossas redes sociais Facebook e Instagram, onde encontrará também os nossos contactos para que se possa inscrever nos mesmos.

Venha visitar-nos e participe num dos nossos eventos! Esperamos por si na Rua dos Brejinhos, 17, Zona Industrial A, Caldas da Rainha.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Populares