Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Herdade Paço do Conde Branco 2020

BRANCOS ALENTEJO
É na planície sul Alentejana que o vinho Herdade Paço do Conde é produzido as castas Antão Vaz e Arinto, é um vinho premiado em concursos nacionais.
Tipo
BRANCOS
Região
ALENTEJO
Castas
Capacidade
0,75 L
Colheita
Enologo
Comida
Peixe /
Volume
14,00 %
Disponível
Quantidade
4,59 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
A Herdade tem como missão ser reconhecida como uma empresa líder no mercado, associando a tradição de uma centena de anos à paixão de criar continuamente vinhos e azeites únicos e de inovar com uma responsabilidade ambiental e social para ultrapassar as expectativas de um leque diversificado de clientes, dos trabalhadores e da família.

A Herdade do Paço tem como objetivo ser uma empresa com a liderança do mercado por criar vinhos únicos com a responsabilidade ambiental.

A história da Herdade do Paço nasce no final do seculo XIV, localizada entre os vestígios de um antigo castelo Romano e a antiga cidade Vilares, próximo do rio Guadiana.

A casa Mãe, com 4.000 hectares de terra foi gerida por várias empresas que além de produção de vinho também é produzido azeite.

Notas de Prova

O vinho Herdade Paço do conde Branco, é um vinho regional Alentejano que foi produzido com as castas Antão Vaz e Arinto. Apresenta na prova cor citrina, Aroma frutado, com notas de fruta madura (pera e pêssego). Paladar equilibrado, fresco, frutado e acídulo no final.
close

Wishlist