Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Cortes de Cima Aragonês - Vinho Tinto Alentejano 2015

TINTOS ALENTEJO
Cortes de Cima Aragonês Tinto-Alentejo. É conhecida como Tempranillo, em Espanha, e Tinta Roriz, no Norte de Portugal. Um vinho sempre elegante, tem estrutura rica e taninos excecionais, que lhe conferem ótima capacidade de envelhecimento.
Tipo
TINTOS
Região
ALENTEJO
Castas
Capacidade
0,75 L
Colheita
Volume
14,00 %
Disponível
Quantidade
15,00 €

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)
Cortes de Cima Family Vineyards
Este vinho foi produzido exclusivamente a partir da casta Aragonez. As uvas foram rigorosamente seleccionadas pelo que estavam num óptimo estado de maturação. Foram fermentadas sem engaço, a temperaturas controladas, e regulares delestage, com um alargado período de maceração das películas para melhorar o aroma a frutos e conseguir um bom equilíbrio e estrutura de taninos.

Envelhecido durante 12 meses em barricas de Carvalho Francês (90%) e Carvalho Americano (10%) até altura do engarrafamento após ligeira filtração em Abril de 2016.

Álcool: 14 %

Notas de Prova

O Vinho Cortes de Cima Aragonês, é um vinho da região do Alentejo que apresenta aromas de frutos de bago vermelho maduros e notas de especiarias, com boa estrutura e taninos sólidos. Um vinho sempre elegante, tem estrutura rica e taninos excecionais, que lhe conferem ótima capacidade de envelhecimento.
close

Wishlist